Nós
Nossa Visão
Em um ambiente democrático qualquer cidadão ou organização está apto e livre para apresentar seus interesses aos criadores de políticas públicas, advogando por mudanças ou apenas em favor da manutenção do status quo.
 

Nossa Missão

Queremos ser reconhecida como uma empresa em que cidadãos e organizações, públicas ou privadas, podem confiar seus interesses e assuntos críticos beneficiando-se de uma aproximação e interação estratégica com tomadores de decisão e criadores de políticas públicas de todos os níveis e instituições.
 

Nossa História

A Legitimus nasce a partir da percepção de que o mercado de relações governamentais e institucionais não apenas suporta novos entrantes, como necessita de novas abordagens e profissionais. Após alguns anos de maturação do projeto inicial, do acumulo de experiência acadêmica e profissional nas temáticas governamentais, em dezembro de 2009 a Legitimus é oficialmente constituída para oferecer aos seus clientes a possibilidade de se beneficiarem com serviços de nível estratégico e operacional dentro dos setores público, privado e civil organizado.
Seus sócios acumulam experiências profissionais de liderança em setores estratégicos do Governo Central e de governos locais. Somadas as experiências profissionais com as vivências acadêmicas oriundas das Universidades de Harvard nos Estados Unidos, do Instituto de Educação Superior de Brasília, da Universidade de Brasília e institutos internacionais, a exemplo do ICDF – International Cooperation and Development Fund, a Legitimus Relações Governamentais e Institucionais reúne em seus sócios e associados capacidade técnica e intelectual para administrar assuntos sensíveis e  que  não sejam passíveis de falhas por serem considerados missões críticas.
Entre em contanto com a Legitimus, agende uma visita e conheça mais sobre os sócios, nossa estrutura, clientes e os serviços que podem ser decisivos para o sucesso de suas iniciativas governamentais.
T +55 (61) 3225-1589
 
BRASÍLIA - DF - BRASIL - (GMT - 3h00) 9H - 17H